Visão Geral - Um Novo Sistema! Por: Pedro Henrique Gianastacio.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Sempre defendemos uma batalha por nossos ideias, mas dentro da lei, porém, a linha entre reivindicação e bagunça é muito tênue.


O sistema é evolutivo, ele se adapta as suas necessidades, por exemplo, na ditadura, a pichação era usada como um meio de abrir os olhos da população, e logo se tornou um crime.


Onde eu quero chegar é que, o sistema é como uma banco de dados que está sempre sendo atualizado, para impedir que pessoas como nós derrubem-o.


Se panfletar e fazer passeatas são meios legais é porque não são eficientes o suficiente para derrubar o sistema, e caso venham a se tornar eficientes, ou um risco eminente para o mesmo, nossos direitos de ir e vir, de reivindicar pacificamente são quebrados em atos inconstitucionais praticados por defensor da constituição( a policia).


Creio que chegamos em um ponto onde, se quisermos fazer a diferença, se quisermos mudar o mundo, vamos ter que quebrar as regras( não se faz omeletes sem quebrar alguns ovos).


No mundo inteiro existem protestos e em sua maioria, não são pacíficos, não estou dizendo para ninguém bater em brigadiano e arranjar briga por nada, estou dizendo que devemos sim pixar, devemos sim mostrar que estamos vivos e de olhos bem abertos para com toda essa corrupção, e que se preciso for, iremos longe para mudar o sistema!


Não queremos a utopia de acabar com o sistema, queremos a realidade, os pés no chão, e a crença de que podemos tornar o sistema melhor para nossa vida!




Espero que tenham me compreendido, críticas construtivas serão bem vindas, críticas negativas, com justificativa também.


SDS, Pedro Henrique Gianastacio.

Comments

One Comment

RSS
  1. Eu penso que estamos muito acomodados o povo só quer saber de circo e pão,é claro que ñ são todos que agem assim. Mas sabemos que a força do povo tem poder é só traçar um objetivo e lutar por ele, lembram dos caras pintadas e então eu te pergunto estamos acomodados ou não? Acho que vcs estão cansados de viver nesse mundo de parasitas e tiveram uma pela iniciativa criando esse blog!! Parabéns DRY

    ResponderExcluir

Copyright @ 2013 Anonymous RS. Editado por Anonymous | Anonymous RS