O grupo de hackerativista Anonymous declara guerra virtual ao Estado de Israel. Os hackers prometem que irão remover o país da internet.
Na declaração, o Anonymous acusa o governo de Israel de ser “criminoso, mentiroso, oligárquico, corrupto, antidemocrático e fanático”. Os ativistas consideram que o país “é indigno de existir em sua forma atual” e classifica Israel como “um império ilegítimo que carece de legitimidade e por isso precisa governar atrás de uma cortina de fraudes”.
O grupo alerta que não irá tolerar os “crimes contra a humanidade” praticados pelo Estado sionista e que o domínio de Israel “sobre a humanidade enfraquecerá e o ser humano estará mais próximo da liberdade”. O vídeo não menciona palestinos ou iranianos, adversários dos israelenses, mas lembra que o Anonymous “não permitirá o ataque do governo sionista a um país soberano baseado em uma campanha de mentiras”.
Os hackers explicam que a guerra eletrônica contra Israel se dará em três etapas. A primeira seria o lançamento do vídeo com as ameaças. A segunda já teria sido iniciada, mas estaria ocorrendo em segredo. E a terceira o grupo afirma que ainda não revelará e faz outra ameaça: “Considerem isso como um presente nosso”.
Confira o vídeo divulgado pelo Anonymous
O comunicado do Anonymous termina com uma promessa: “Nós não vamos parar até seu Estado policial tornar-se um Estado livre”.
Fonte: http://sul21.com.br/jornal/2012/02/anonymous-divulga-video-em-que-declara-guerra-virtual-a-israel-e-promete-remover-pais-da-internet/