O filme intitulado "We Are Legion: The Story of the Hacktivists", é dirigido por Brian Knappenberger e características comentários por Gabriella Coleman, antropóloga que pesquisa Anonymous. O documentário narra a ascensão de Anonymous que já estreou no SXSW em Austin, Texas. Não só lotou as salas onde foi exibido, como deixou gente para fora.
WE ARE LEGION: The Story of the Hacktivists um dos selecionados para o festival de cinema de Sundance, em janeiro, conta em 89 minutos a trajetória do hacktivismo nos Estados Unidos, o surgimento do Anonymous, a participação do grupo na Primavera Árabe e o seu papel fundamental no movimento global Occupy.
"O apoio tem sido selvagem e extensa, o que podemos ver registrado com o Guy Fawkes iconografia espalhando por toda parte durante Occupy Wall Street ou anteriores com o dia boicote Paypal no Twitter. Acho que Anonymous tem atraído muita atenção, algumas delas negativas, mas também outras muito positiva. " " Eu acho que há milhares de apoiantes. Alguns participantes tornam-se um Anonymous, outros permanecem apenas espectadores ". Coleman disse na revista Death and Taxes em uma entrevista. Não há previsões para a exibição do filme no Brasil.